...viajar, cozinhar, tricotar /croché, fotografias, jardinagem, zapar pela internet,
e mais outras e outras.....

21/08/2011

FLORIRAM AGORA....

Hoje domingo, dia frio e chuvoso.
 ...... Sem nada por fazer e cansada da limpeza da casa ontem,não consegui ficar encobertas de lã e lá fui eu dar tiros com minha maquineta digital nesta tarde mais fria do ano aqui em Sampa ( foi o que informou a metereologia).






Bem gosto de fazer .......
fotografia e minhas orquídeas..


Estas belezuras floriram agora em agosto.
Seus botões parecem sentir o frio....





Por enquanto, são dois vasos, mas tenho outros lá no jardim, talvez esperando setembro que é o seu mês de florada.



Plantei algumas mudinhas no tronco de uma arvoré, e este ano elas deram a sua graça.




Elas vivem quase 15 dias,  é um prazer tê-las ao lado,  dão um colorido especial e deixa a sala, a varanda  e o jardim muito mais alegre. 

Bom..... elas duram mais do que a faxina e não me cansam....