...viajar, cozinhar, tricotar /croché, fotografias, jardinagem, zapar pela internet,
e mais outras e outras.....

22/09/2011

FOTOGRAFIA....

 Hoje ao abrir meu email, recebi uma bela oração.            
Destaco uma parte:

                  "Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria.
                    A Tua mãe é a minha mãe.
                    Maria, na sua simplicidade de sua presença,
                    nunca esteve ausente....."


Gosto de fazer várias coisas...........
                             uma delas é fotografar minhas orquídeas.




Lá fui eu com minha maquininha digital, registrar a última flor deste vaso.
Ao importar a foto para cá, nesta máquina HP, não gostei da foto.
Antes de deletá-la, vi a peça de porcelana pintada na parede da sala.

Uma foto deve ter o jogo de luz e sombra, ou incrivéis perspectivas, clareza, nitidez,  e sei lá mais o que para o deleite dos olhos e da estética.
 Entretanto, se a foto mexe com um sentimento e não atende aos padrões estéticos, nós não eliminamos, nós vamos guardar para sempre.


Nesta foto, está a primeira pintura feita pela minha mãe.