...viajar, cozinhar, tricotar /croché, fotografias, jardinagem, zapar pela internet,
e mais outras e outras.....

04/03/2012

PIADAS, MELHOR AS CURTAS




Contar uma piada é muito divertido e sempre temos uma para contar. Diz o dito popular que rir  faz bem ao coração ou a alma.Tem piadas  engraçadas e outras nem tanto , isso depende do nosso humor no momento.


 Como gosto de cozinhar e piadas, vou contar algumas   relacionadas a comidas, e convido a todos a acrescentar outras...




  • Garçom, tem um negócio se mexendo no meu prato 
  • Não se preocupe, é o desenho do prato.
  • Mas, está mexendo...
  • É porque é desenho animado.


  • Garçom, tem uma mosca nadando na minha sopa!
  • Claro, você queria que ela morresse afogada?

  • O prato da casa hoje é língua ao molho madeira.
  • Não, língua não, tenho nojo de coisa que sai da boca de animal.
  • E o garçom, cínico: - Então, que tal uma omelete?


A mulher, péssima cozinheira, choraminga para o marido:
     -Querido, aquele bife a...sniff..a parmegiana que eu fiz para você...sniff...
     -O que aconteceu com ele, meu bem?
     -O cachorro...sniff..comeu! Buaaa...
     -Meu bem, não fica triste não! Não precisa chorar só por causa disso. Amanhã, eu compro outro cachorro para você.


O sujeito chega no céu e S. Pedro vai logo avisando: 
- O almoço é servido ao meio dia e o jantar às sete da noite, pontualmente. 
Como ainda eram onze e quinze, o sujeito, todo orgulhoso de ter chegado no céu, perguntou para S. Pedro se podia ir dar uma olhada no inferno e no purgatório. 
-Claro, respondeu o santo. 
No inferno ele ficou assombrado com a cozinha: os mais finos quitutes, cozinheiros limpíssimos preparando ótimas comidas. O sujeito pensou: sendo inferno é assim, quem dirá no céu e no purgatório. No purgatório, deu de cara com a mesma cena comidas raríssimas e deliciosas, etc. Chegou no céu na hora marcada e ficou esperando o banquete. Na hora marcada, S. Pedro trouxe para ele um copo de água e um pãozinho. Ele ficou revoltado e disse que no inferno e no purgatório comia-se maravilhosamente bem, como é que podia ser assim no céu ? 
S. Pedro disse:
- Eu não abro a cozinha para fazer comida só para dois.


Uma moça perguntou, para um cara que dizia gostar de salada:
- Você come acelga?
Teve como resposta:
- Como a cega, a muda, a surda, a gaga. Comigo não escapa nada!!!!!


Certa vez, durante uma palestra sobre nutrição, em Chicago, um orador dizia à plateia presente:
- A alimentação que colocamos nos nossos estômagos era o suficiente para ter morto a maioria dos aqui presentes há vários anos. A carne vermelha é terrível. Refrigerantes provocam a erosão das paredes externas do estômago. Comida chinesa contém MSG. Vegetais podem ser desastrosos e todos sabem o mal que causam os germes contidos na água que bebemos. Mas há um alimento que é, de longe, o mais perigoso de todos e a maioria de vocês já o comeu ou irá comê-lo, em algum momento da sua vida. Alguém poderia me dizer que alimento perigosíssimo é este, que causa o maior dos sofrimentos, mesmo decorrido anos após o termos ingerido?
Um senhor de 50 anos levanta-se e diz:
- Bolo de casamento.


Um senhor saiu com seu papagaio para passear. Ao passar pelo cinema resolveu assistir ao filme,mas não era permitido entrar com animais. 
Aí... ele comprou um pacote de pipoca e colocou o papagaio por dentro da calça e entrou no cinema. 
Na metade do filme, uma moça sentada ao lado ficou olhando para o senhor, e ele perguntou: o que estava olhado?
ela respondeu: ...comer pipoca assim eu nunca vi!